Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não da vídeo


Posts recomendados

Na primeira vez que liguei o PC pelo cabo VGA na minha TV Samsung deu vídeo, mas depois de algumas horas o sinal caiu e desde então nunca mais..

o PC liga direitinho, da Bip e os leds do cooler mouse e teclado ascendem mas a TV fica em tela preta piscando.Já tentei conectar pelo cabo HDMI mas também não funcionou ¬¬

Todas as peças do meu PC são novas,e tenho certeza que o problema não é com a TV porque já testei meu notebook com o VGA e o HDMI nela e funcionou.

Não tenho monitor ainda por isso preciso usar o PC na TV

 

 

Minha placa de vídeo é a VGA Sapphire ATI Radeon R7 250 1GB BOOST DDR5 PCI-Express.

 

Tenho pouco conhecimento no assunto,não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cassiel Nascimento já testou sem a placa de video ou só com ela instalada ? Se não fez o teste, seria bom testar também, outra coisa que é bom fazer é limpar os conectores das placas de memória ram(caso mais de 1 limpe de todas) e também da placa de video utilizando uma borracha branca e de preferência nova sem nenhum uso, tente isso e veja se funciona.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...