Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cassiel Nascimento

Pc liga mas não da vídeo

Recommended Posts

Na primeira vez que liguei o PC pelo cabo VGA na minha TV Samsung deu vídeo, mas depois de algumas horas o sinal caiu e desde então nunca mais..

o PC liga direitinho, da Bip e os leds do cooler mouse e teclado ascendem mas a TV fica em tela preta piscando.Já tentei conectar pelo cabo HDMI mas também não funcionou ¬¬

Todas as peças do meu PC são novas,e tenho certeza que o problema não é com a TV porque já testei meu notebook com o VGA e o HDMI nela e funcionou.

Não tenho monitor ainda por isso preciso usar o PC na TV

Minha placa de vídeo é a VGA Sapphire ATI Radeon R7 250 1GB BOOST DDR5 PCI-Express.

Tenho pouco conhecimento no assunto,não sei o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cassiel Nascimento já testou sem a placa de video ou só com ela instalada ? Se não fez o teste, seria bom testar também, outra coisa que é bom fazer é limpar os conectores das placas de memória ram(caso mais de 1 limpe de todas) e também da placa de video utilizando uma borracha branca e de preferência nova sem nenhum uso, tente isso e veja se funciona.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais