Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alex Ramos Menossi

A internet com cabo puxa mais que wifi?

Recommended Posts

Olá galera, faz uns 2 meses que fui obrigado a começar a dividir internet, e recentemente meu primo colocou um cabo no console dele, e eu estou usando aqui no PC via WIFI, pois eles não querem passar o cabo pra cá. Porém ontem começou a lagar, MUITO no cs:go, sempre com 1000 de ms, e hoje está quase a mesma *****, estou baixando com 300 kbps, 200, e nesse momento meu primo tá jogando, e tá muito lenta a conexão, não dá pra jogar, e eu queria saber se com o Cabo que ele está usando lá puxa mais kbps que aqui com Wifi, basicamente o cara tá com 90% dos kbps só pra ele, e honestamente, se for sempre assim prefiro ficar com 2 mega. Vocês acham que é por acaso ou é por que ele colocou o cabo no xbox dele? 

Detalhe: Estou sempre com 5 pontos de wifi aqui, no talo, e agora ficou com essa ***** de lag quando ele colocou o cabo... 

Print dos pontos de conexão do Wifi: http://imgur.com/a/dvaBk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No cabo existe a possibilidade de maior velocidade, mas não necessariamente puxa mais porque depende do uso.

Como está usando com console, talvez esteja baixando ou atualizando conteúdo e isto impacta na velocidade geral da internet.

Veja se seu roteador tem QoS, veja outros tópicos sobre este assunto para saber do que se trata, com ele você pode limitar a velocidade e reduzir ou mesmo não ter lag mesmo com o uso do console.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais