Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A internet com cabo puxa mais que wifi?


Posts recomendados

Olá galera, faz uns 2 meses que fui obrigado a começar a dividir internet, e recentemente meu primo colocou um cabo no console dele, e eu estou usando aqui no PC via WIFI, pois eles não querem passar o cabo pra cá. Porém ontem começou a lagar, MUITO no cs:go, sempre com 1000 de ms, e hoje está quase a mesma *****, estou baixando com 300 kbps, 200, e nesse momento meu primo tá jogando, e tá muito lenta a conexão, não dá pra jogar, e eu queria saber se com o Cabo que ele está usando lá puxa mais kbps que aqui com Wifi, basicamente o cara tá com 90% dos kbps só pra ele, e honestamente, se for sempre assim prefiro ficar com 2 mega. Vocês acham que é por acaso ou é por que ele colocou o cabo no xbox dele? 

Detalhe: Estou sempre com 5 pontos de wifi aqui, no talo, e agora ficou com essa ***** de lag quando ele colocou o cabo... 

Print dos pontos de conexão do Wifi: http://imgur.com/a/dvaBk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No cabo existe a possibilidade de maior velocidade, mas não necessariamente puxa mais porque depende do uso.

 

Como está usando com console, talvez esteja baixando ou atualizando conteúdo e isto impacta na velocidade geral da internet.

 

Veja se seu roteador tem QoS, veja outros tópicos sobre este assunto para saber do que se trata, com ele você pode limitar a velocidade e reduzir ou mesmo não ter lag mesmo com o uso do console.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...