Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de mobos para i5-6400


hélderfl

Posts recomendados

Olá, galera. Estou saindo de um notebook ASUS RoG G73JW e querendo montar um desktop, não sou um entusiasta de gamers de última geração mas faço muitas tarefas simultâneas e utilizo muito o AutoCAD. Me interessei pelo i5-6400 por ser atual e parecer ter bom desempenho tanto para jogos como para tarefas do cotidiano, mas estou com dúvidas em relação a que placa-mãe casar com esse processador, a princípio me interessei pela Z170-P D3 da ASUS mas li aqui no fórum que a intel não recomenda a utilização desses chips da 6ª geração com DDR3, então descartei essa opção de placa, vi aqui em outro tópico que uma colega comprou essa placa "Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR DDR4", queria saber se tem alguma desvantagem nessas placas mATX pois o valor e bem menor do que a placa que mencionei anteriormente. Sugestões de outras placas que façam boa dupla com esse chip e com bom custo benefício, por favor xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hélderfl essa z170 é indicada para OC e como você n vai fazer isto então ela está descartada, as placas micro atx é indicada para quem tem gabinete pequeno ou n pretender fazer sli ou crossfire  e quer adquiri uma ótima placa. você pretende gastar ate quanto? Se n tiver problema pra você pode pegar está da asus q é uma ótima placa ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas @Angern @RS Faria , vou segurar a compra pelos próximos 3 meses e esperar o lançamento da AMD pra ver se tem alguma alteração de preço no mercado, até porque final de novembro tem black friday e como algumas colegas aqui no fórum deram a dica, pode valer a pena esperar e pegar boas promoções pra montar o micro do zero. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...