Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedro.eterno

Com uma nova placa-mãe meu problema estará resolvido?

Recommended Posts

Boa noite á todos. Faz um tempo que meu PC tá parado porque quando eu ligo o gabinete não ocorre a saída de vídeo no monitor. Ao pesquisar aqui mesmo no fórum cheguei a conclusão de que ou a Bios está corrompida ou o regulador de tensão está com defeito. Um colega meu me deve R$ 150 de um mini-system que ele me comprou e me ofereceu uma placa-mãe ASUS PG4T-M LX2/BR nova na caixa como pagamento, a minha com defeito é uma do mesmo modelo.

Se eu instalar essa placa nova será que o PC vai ligar? Lembrando que meu problema ou é Bios corrompida ou regulador de tensão com defeito. No caso, o problema está na placa, certo?

Só pra não ter dúvidas aqui está meu equipamento:

* Fonte ATX 230W  

* Memória Kingston 2GB 1600MHz DDR3

* Placa-mãe ASUS PG4T-M LX2/BR

* Processor Intel Pentium Dual-Core Inside

* HD: 160GB SATA II

Desde já agradeço a atenção e as respostas. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse monitor funciona normalmente com outras placas de vídeo? Já tentou trocar o cabo?

Problemas na porta HDMI, vga, DVi eu até aceitaria mas bios corrompida ser o problema da falta de sinal de vídeo.

Acho bem mais difícil...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais