Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite.

 

Vou trocar minha placa de vídeo por uma gtx 970( sei que novas placas acabam de ser lançadas mas essa se encaixa em meu orçamento) e gostaria de saber qual modelo pegar e se terei algum problema com minha configuração. Minha configuração é: 

 

placa-mãe: DZ77BH-55k

PSU: CX 600w corsair

CPU: i5 3570k 3.4GHz

 

Agora sobre qual escolher, sempre gostei muito da gtx 970 asus strix. Mas vi em alguns  fóruns, que, devido a maior parte do seu acabamento ser feito de metal, ela é muito pesada. E isso me deixou com muito de medo de acabar danificando o slot da placa-mãe. Se for o caso, o modelo da evga também parece ser muito bom. Mas como sempre tive vontade de ter a strix, fico em dúvida. Alguém que tenha esse modelo da asus ou entenda bem do assunto pode me dizer se ela realmente pode danificar minha placa-mãe ? E a minha fonte tem dois conectores de 6 pinos e cada um deles tem mais um conector de 2. Pelo visto é o que chamam de 6+2 pins e o modelo da asus requer 1 conector de 8 pinos. Terei algum problema para fornecer energia?

 

Bom, acho que é isso

Agradeço desde já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jake Haper Amigo quanto a GPU pesada, eu acho que a asus não faria uma GPU que pudesse danificar o slot... sua fonte é boa e segura a placa tranquilamente...  seu processador também dá conta de uma GTX 970 tranquilamente... então tudo certo! Pode fazer seu upgrade sem medo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...