Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este para "médio" para jogos


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Estou precisando de um pc para casa mesmo. Jogo alguns jogos, mas nada muito pesado. Mesmo os mais pesados, não preciso que rodem no máximo... o médio já ta de bom tamanho.

 

Tenho aproximadamente R$250~R$300 por mês para comprar um pc e cheguei a essa configuração. O que acham ? Seria possível reduzir o valor sem perder muito do desempenho que eu preciso ? 

 

Qualquer sugestão é bem vinda :)

 

@Edit: Achei esse aqui já montado e parece melhor... o que acham ? http://www.terabyteshop.com.br/produto/4484/computador-t-gamer-intel-i5-6400-330ghz-6-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-gigabyte-gtx-960-oc-dual-fan-2gb-chdmi-gab-k-mex-cg-g410

 

 

Sem título.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MugiwaraBoy disse:

Bom dia pessoal,

 

Estou precisando de um pc para casa mesmo. Jogo alguns jogos, mas nada muito pesado. Mesmo os mais pesados, não preciso que rodem no máximo... o médio já ta de bom tamanho.

 

Tenho aproximadamente R$250~R$300 por mês para comprar um pc e cheguei a essa configuração. O que acham ? Seria possível reduzir o valor sem perder muito do desempenho que eu preciso ? 

 

Qualquer sugestão é bem vinda :)

 

@Edit: Achei esse aqui já montado e parece melhor... o que acham ? http://www.terabyteshop.com.br/produto/4484/computador-t-gamer-intel-i5-6400-330ghz-6-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-gigabyte-gtx-960-oc-dual-fan-2gb-chdmi-gab-k-mex-cg-g410

 

 

Sem título.png

 

Essa fonte também é um lixo. Troque pela XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...