Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clipper Em Rede = Demora Na Impressão


guy-gardner

Posts recomendados

:muro:

Queridos colegas de trabalho e curiosos. Tenho o seguinte problema ...

Na empresa aonde trabalho utilizamos um sistema em clipper que e

compartilhado via rede . Quando solicito uma impressao das estacoes em rede demora 2 , 3 minutos para a impressão iniciar seu trabalho. Em contrapartida se eu solicito a impressão e sai do sistema imediatamente a impressão começa a funcionar. Outra informação , na maquina aonde a impressora esta localmente instalada e conectada fico tudo tranquilo imprimindo tudo perfeitamente .Pelo que vi outras pessoas tiveram este problema aqui no forum e solução nenhuma foi encontrada. Entrei em outros foruns tambem e não vi nada que resolva. Como diria um colega aqui do forum não existe problema sem solução . Me ajudem a resolver este desafio. Utillizo em todas as maquina Windows 98 Se .

já tentei os seguintes procedimentos e nenhum deste funcionaram.

Desabilitar o spoll de impressão.

Capturar as portas via windows ou via dos usando o comand net use

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, passei pelo mesmo problema e depois de uns 5 anos descobri isso, vou te passar porque me ajudou bastante e acredito que também o vá...

você abre o system.ini a adiciona isso:

[network]

printbuftime=1

[ifsmgr]

printbuftime=1

....reinicia e blzzz, lembrando que só precisa faze-lo no terminal de impressão... mais se quiser fazer em todas as máquinas também não tem problemas

qualquer coisa....

msn

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...