Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelo.br

Problema após atualizar windows 10

Recommended Posts

Bom dia,

meu windows 10 atualizou para a nova versão 1607 build SO 14393.51, após isso percebi que os nomes de todos os meus arquivos e diretórios estão agora alinhados à esquerda. isso mudou automaticamente e geralmente quando criamos um arquivo e damos nome a ele, ou renomeamos um arquivo, o texto do nome dele fica centralizado.

como altero isso?

Editado por marcelo.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu poderia voltar o windows para  a versão anterior mas eu removi a pasta que permite isso.

estou anexando uma imagem de um arquivo qualquer que eu criei só para mostrar o nome dele alinhado à esquerda:

Texto%20no%20windows%2010_zpsesm4ohgz.pn

antes o nome dos arquivos ficavam centralizados, depois que o windows atualizou para a versão 1607 os nomes ficaram assim, alinhados à esquerda.

tem alguma opção no windows que altera o alinhamentos dos nomes dos arquivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Verifiquei e no meu sistema também estão alinhados à esquerda, mas isso depende do modo de exibição que você está usando que provavelmente é Ícones Médios.

Para manter o tamanho dos ícones similar ao Ícones Médios mas mudando o modo de exibição use o modo de exibição Blocos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando Apratto, eu tenho preferido usar o icone grande mesmo, acostumei com ele, mas me parece que deve ser uma nova configuração fixa da versão 1607 que não tem como mudar, já olhei em tudo e não achei nada para centralizar os nomes. vai ter que ser assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais