Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema após atualizar windows 10


marcelo.br

Posts recomendados

Bom dia,

 

meu windows 10 atualizou para a nova versão 1607 build SO 14393.51, após isso percebi que os nomes de todos os meus arquivos e diretórios estão agora alinhados à esquerda. isso mudou automaticamente e geralmente quando criamos um arquivo e damos nome a ele, ou renomeamos um arquivo, o texto do nome dele fica centralizado.

 

como altero isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia voltar o windows para  a versão anterior mas eu removi a pasta que permite isso.

 

estou anexando uma imagem de um arquivo qualquer que eu criei só para mostrar o nome dele alinhado à esquerda:

 

Texto%20no%20windows%2010_zpsesm4ohgz.pn

 

antes o nome dos arquivos ficavam centralizados, depois que o windows atualizou para a versão 1607 os nomes ficaram assim, alinhados à esquerda.

 

tem alguma opção no windows que altera o alinhamentos dos nomes dos arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei e no meu sistema também estão alinhados à esquerda, mas isso depende do modo de exibição que você está usando que provavelmente é Ícones Médios.

Para manter o tamanho dos ícones similar ao Ícones Médios mas mudando o modo de exibição use o modo de exibição Blocos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...