Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

olá amigo, sou novo nesse lance de pc e estou montando uma máquina com essas configurações I5 6400, Asus h110m-c, 8g de RAM ddr4 e uma placa de vídeo Rx 480, a minha dúvida é com essas configurações eu consigo rodar jogos recentes e futuro lançamento como, Doom, gears 4, cod com a mesma qualidade gráfica dos video gamer da nova geração ou superior?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse PC deixa no chinelo qualquer console atual (PS4/Xbox One), então vai rodar tudo que vier pela frente. O novo PS4 terá uma RX 480 com clock reduzido, então o seu PC ainda será superior.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Esse PC deixa no chinelo qualquer console atual (PS4/Xbox One), então vai rodar tudo que vier pela frente. O novo PS4 terá uma RX 480 com clock reduzido, então o seu PC ainda será superior.

valeu amigo, estava na duvida então valeu meu invesamento só estou aguardando as peças chegarem  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais