Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá,

Administração e Coordenação do Clube do Hardware;

Hoje não estou conseguindo atuar no fórum. Estou literalmente impedido de postar, e sei que esse problema não é relacionado as minhas permissões de usuário pois outros usuários também estão com o mesmo problema.

Por algum motivo, o site não está rodando bem. Não é possível interagir com plugins Java, ou seja: postar em tópicos ou criar um tópico, abrir notificações em primeiro plano (sem abrir outra página), etc. Ao proibir o site de rodar seus plugins (pelo NoScript) a caixa de texto/postagem é habilitada e eu consigo postar. Se não fosse por esse Addon, nem conseguiria criar esse tópico.

EDIT: Testei com o Firefox e o Edge, e o resultado é o mesmo.
EDIT2: O "thallesaguiar" testou com o Chrome e também está com problemas.

Grato,
Amarildo

• Curtir 21

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque cargas d'agua as tags div estão vindo com a classe que some os boxes de comentário, tópico, etc. Só dando uma especionada nos elementos é que é possível perceber isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

Realmente o fórum ficou bugado durante a tarde e a noite desta segunda-feira (22/08), e finalmente identifiquei  arquivo que estava corrompido e tudo voltou ao normal.

Agradeço pela paciência.

Abraços!

• Curtir 7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais