Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

fala ae galera

então alguns dias atrás eu  fiz um topico  pedindo ajuda por um upgrade porém hj  o pc  faleceu.....

então partindo pra um outro  orçamento  de 2800  a 3300

comprar na pichau e  seguro ???

vi esse pc aqui vale a pena ?  http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-rtb-i5-6400-gtx-1060-8gb-ddr4-1tb-400c

não informa    fabricante da fonte nem da  placa de video ...

eles demora muito pra entregar ?

vale mais a pena eu pega esse ou eu mesmo montar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@carioca92 eu recomendaria você montar um com um i5 6500 + B150 + 8GB + GTX 1060/RX 480 (o que estiver mais barato) + Fonte 500w(corsair, XFX, seasonic evga) + HD 1TB + gabinete à sua escolha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@carioca92 eu recomendaria você montar um com um i5 6500 + B150 + 8GB + GTX 1060/RX 480 (o que estiver mais barato) + Fonte 500w(corsair, XFX, seasonic evga) + HD 1TB + gabinete à sua escolha

Tem muita diferença.   Entre h110 e.  B150...    Vi que h110.  Aceita ddr4 tem uma boA tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro2v92 sim tem muita diferença de preço e utilidades, como mais cabos satas, USB 3.0 frontal, más são coisa que n influenciam em desempenho em games

Compartilhar este post

Link para o post

@carioca92 A respeito da loja, eu recomendo. Entrega pontual, produtos de qualidade.

É melhor você montar la no site em "Monte seu PC", assim você escolhe as peças que você quer e chega montadinho na sua casa, sem custo adicional.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro2v92 sim são excelentes, ela geralmente vem com um leve OC a mais de fábrica, más esquentam um pouquinho de nada à mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais