Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carioca92

Antes de dar vídeo, computador parece reiniciar em loops

Recommended Posts

boa noite galera.... vamos ver se podem me ajudar....

meu pc  deu pane....

eu ligo ele...a  placa-mãe ativa    porém   antes  de     aparecer algo no monitor  é como se   ele  desligasse ou reniciasse.......    processador.. placa de video  tudo   para de funciona alguns segundos  voltam como se tivesse  inicializado de novo  e   logo depois  param....

pode ser fonte???

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, carioca92 disse:

boa noite galera.... vamos ver se podem me ajudar....

meu pc  deu pane....

eu ligo ele...a  placa-mãe ativa    porém   antes  de     aparecer algo no monitor  é como se   ele  desligasse ou reniciasse.......    processador.. placa de video  tudo   para de funciona alguns segundos  voltam como se tivesse  inicializado de novo  e   logo depois  param....

pode ser fonte???

Só você testando pra saber, já que nem o seu hardware você informou.

Compartilhar este post

Link para o post

@carioca92 desliga todos componentes pci conectados a placa mão deixa apenas memórias, fonte e HD e tenta ligar, desconecta também os usb's frontais, as chances de ser fonte são gigantescas.

Cumprs

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa é fazer o que o Leandro falou, tira todos os periféricos PCI, AGP, Drives de cd, USB frontais e etc.

Deixe só placa e memória, e faça o teste, se o problema persistir, teste trocar a fonte e ver se resolve seu problema. caso contrário é placa mesmo.

Pra testar a fonte interligue o fio verde a qualquer um preto (pode ser que assim ela funcione pois não há demanda de corrente).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais