Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de pc gamer até r$ 2800,00


Posts recomendados

Boa noite galera tudo bom?

 

Sou meio leigo em computador, e to querendo montar um pc gamer com um orçamento de 2.800 reais. Andei pesquisando e to aprendendo um pouco

No inicio queria pegar um i5, mas como vi que fugia do meu orçamento fui dar uma olhada na AMD e gostei

 

Gostaria de saber se essa configuação é boa e bate com um i5, e se vou conseguir jogar jogos como rainbow six, bf, entre outros numa qualidade legal

A placa de video ouvi falar bem, agora esse processador e a placa-mãe nao sei.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-draconem-lv4-fx-8320e-r7-370-2gb-8gb-1tb-500w-pcyes-java-red-box

 

PROCESSADOR AMD FX-8320E 3.2GHZ / BOOST 4.0GHZ / OCTA-CORE

placa-mãe  M5A78L-M/USB3 / CHIPSET 760G / ATÉ 32GB 2000MHZ / SUPORTE A 4 PENTES / PCIE 16X / USB 3.0

MEMÓRIA 8GB HYPERX 1600MHZ (2X4GB)

PLACA DE VÍDEO AMD RADEON R7 370 2GB GDDR5 256BIT

DISCO RÍGIDO HD 1000GB SATA III 64MB CACHE

DRIVE ÓPTICO GRAVADOR DVD/CD

FONTE 500W COM CERTIFICADO 80 PLUS E PFC ATIVO

GABINETE PCYES! JAVA COM FAN LED VERMELHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Piripack veja esse post que criei o 6300 tem desempenho igual ao 8350 e até chega perto do i5 más games que puxam mais processador

GTA V BF4... etc, os intel tem vantagem

placa-mãe tente ver os modelos que citei

1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

placa-mãe coloque esta GA-970A-DS3P ou essa GA-970A-UD3P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Piripack magine que está sendo chato, eu ajudo os outros por prazer mesmo, curto muito isso XD

e sim se você comparar uma 970 por exemplo no GTA V e BF4(games que usam mais processador) o i3 tem uma leve vantagem à o FX, sendo que quando comprar o i3 e não tiver com a VGA em maos você ainda tem oportunidade de rodar alguns games pois o i3 tem a HD 530 que está bem otimizada, isso para pessoas que n teriam placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Piripack então a vantagem da 4° Geração(Haswell) é que está mais barato, más é difícil achar uma variedade de coisas, eu recomendo skylake por ser mais nova, más com a haswell vai ter mesmo desempenho

adicionado 0 minutos depois

@Piripack sem falar que no mercado livre as memórias 1x8GB 1866 estão abaixo dos 190 reais, e com isso talvez possa até colocar uma I5 mais simples como i I5 4430/4440/4460

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...