Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Fala gurizada, beleza?

Tô migrando dos consoles para um PC e acabei de comprar a Galaxy GTX 950 exoc white. Ainda vou pegar o resto das peças até o final do ano e gostaria de saber se é melhor montar com um AMD FX 8350 ou um i5 4460, 8gb de RAM. Não tenho muita experiência com PCs porque sempre joguei nos consoles, desde o Super Nintendo até o Xbox 360. Até pensei em pegar o Xbox ONE, mas pelo preço dos jogos e pelo tanto que eu pagaria pra poder jogar online (Console= ~1500$, Assinatra LIVE= 189$, Jogos= 200$, Headset de qualidade= 300$) optei por montar um PCzinho pra começar.

Deixem suas opiniões e me ajudem aí!!!

Obs: só posso pagar por esses 2 processadores na base de 800~900$.

Editado por Naldo Gandor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Naldo Gandor Amigo i5 com certeza! se conseguir apertar o orçamento pegue o i5 4690 que tem um clock bem mais alto! mas se não conseguir, esse que posto já dá conta do recado!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tô bem afim de pegar o i5, mas até o fim do ano vou dar uma boa pesquisada e ver se consigo juntar uma grana pra pegar um bom processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais