Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como baixar um site inteiro da net?


Posts recomendados

Olá pessoal. Tudo bem?

Quero copiar um site inteiro da net e não estou conseguindo. Alguém pode me ajudar a fazer isso?

Quero aprender a trabalhar com HTML5 e CSS3, mas estou apanhando muito. Quero baixar um site que gostei muito para poder estuda-lo e modifica-lo para entender como funciona.

Estou usando o "HTTrack Website Copier", ele baixa os arquivos, mas quando eu abro o arquivo "Index.html" que ele baixa, o site não funciona, não carrega. Só fica na página de loader que carrega o site.

Pelo wget, ele também baixa umas pastas e um arquivo index que não funciona.

Não sei se eu não estou conseguindo usar esses programas ou se não está funcionando.

Alguém pode me ajudar ou indicar um programa que baixe o site todo?

Muito obrigado!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ulfsark93 disse:

Alguém pode me ajudar ou indicar um programa que baixe o site todo?

 

 

os que você citou já sao os melhores na categoria.. agora se você nao está conseguindo baixar, certamente há alguma protecao no servidor onde esta hospedado justamente para evitar tais copias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ulfsark93 "Baixar" qualquer site da internet e modifica-lo é plagio. Não esqueça disso,

Se você quer aprender, existe centenas de milhares de páginas que ensinam. Além disso você pode estudar o código dele sem copiar, usando o inspecionador de elementos ou simplesmente apertando F12 no chrome ou FF.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...