Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Flaviosh

Dvd De Sala

Recommended Posts

olá,

Tem algum esquema especial para gravar cd's de mp3 para ser reproduzido em toca dvd de sala? porque foi gravado um cd-rw (uns 300 Mb de mp3) e tocou normal abriu as pastas, tudo certinho,aí gravei um cd-r (uns 700 Mb de mp3) e não tocou! :tantan: O q acontece?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:aranha: o cd-r não abriu em menhum local??? nemno dvd nem no computador, você tentou ocd-rw no dvd?? você sabe se seu dvd le mesmo mp3. percisa saber isso, se o cd-r não leu nemno computador é porque teve problema na gravação. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

o cd-r leu no computador, e o aparelho toca mp3, pois o cd-rw tinha mp3 e leu no aparelho....

é isso q eu quero saber... porque ele leu o cd-rw e não leu o cd-r, sendo q eu usei o mesmo método de gravação...(o aparelho lê cd-r, pois eu já rodei uns vcd de filme e rodou), só não reconhece as mp3 no cd-r!!! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

fechei... pois gravei até o talo, aí o nero mesmo fala q vai fechar... mas no cd-rw gravei só 330 mb e sem fechar ele rodou...

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: as mídias do cd-r e do rw são diferentes??? se forem pode ser que seu dvd esteja dando incompatibilidade com a mídia do cd-r , tenta testar com outra mídia e ve noque dá. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se isso pode ter relação, mas de certa forma sim, pois o leitor de dvd lê mais devagar o que pode requerer uma gravação mais requintada, mas acredito que possa ter sido amídia que teb=nha dado incompatibilidade, verifique isso, grave numa mídia diferente e em 4x e veja se funciona,se funcionar pode ter sido a mídia mesmo, ou avelocidade de gravação :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Flaviosh@31 jul 2004, 10:45

olá,

Tem algum esquema especial para gravar cd's de mp3 para ser reproduzido em toca dvd de sala? porque foi gravado um cd-rw (uns 300 Mb de mp3) e tocou normal abriu as pastas, tudo certinho,aí gravei um cd-r (uns 700 Mb de mp3) e não tocou! :tantan:  O q acontece?

Muito provavelmente é a compatibilidade do seu DVDPlayer com a mídia que você gravou, porque fora isso não teria o porque de não funcionar, no meu roda beleza, e tenho várias mídias gravadas com mp3 e todas rodam!!! Se fosse o contrário, o CD-RW não funcionar até dava para entender, pois estes são difíceis de ler...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais