Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Emerson Moraes

Loja de telas e componentes

Recommended Posts

Pessoal estou necessitando de tela para modelo All in one.

essa empresa aqui tem ótimos valores, 

gostaria de saber, se tem procedência e se posso comprar sem problemas afinal não os conheço, sempre compro pelo mercado livre.

http://www.federalcomp.com.br/SubCategoria-Telas-de-LCD-30.aspx

Localizam se na st efigencia SP

Aguardo, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Emerson Moraes Bom dia Sr, ótimo que procure informações antes de transações envolvendo valores pela internet, infelizmente também desconheço esse sítio, o que posso te sugerir é meu fornecedor NBW sempre comprei sem problemas e quando houve enganos sempre consegui rever valores e troca de produto.

Em breve avaliação do site e de procura de relatos pude análisar que parece ser sim um sítio confiável porém não tem como ter garantia então analise o custo benificio as vezes vale a pena pagar 20 reais mais caro e ter garantia.

Cumprs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Leandro Salvadori disse:

@Emerson Moraes Bom dia Sr, ótimo que procure informações antes de transações envolvendo valores pela internet, infelizmente também desconheço esse sítio, o que posso te sugerir é meu fornecedor NBW sempre comprei sem problemas e quando houve enganos sempre consegui rever valores e troca de produto.

Em breve avaliação do site e de procura de relatos pude análisar que parece ser sim um sítio confiável porém não tem como ter garantia então analise o custo benificio as vezes vale a pena pagar 20 reais mais caro e ter garantia.

Cumprs

Pois então, é complicado é que todos meus outros fornecedores, não tem tela de 19,5 que é pra este modelo, ou seja é um tanto ruim achar... Vou analisar caso contrario pagarei a mais no mercado livre mas a diferença é absurda... Obrigado pelo comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais