Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Fabricio Cassiamani

Tempo de inicialização

Recommended Posts

Saudações caros amigos,

Venho até o fórum fazer uma pergunta as vocês, pois já busquei em todos os cantos do google e ainda não encontrei uma resposta convincente, ou uma solução satisfatória, pois bem, a situação é a seguinte, eu tenho um computador de mesa com (AMD athlon II x4, 6GB de memória, HD sata III) com o windows 10 com ativação oficial e instalação limpa, o tempo de inicialização dele muito me agrada, pois é bem rápida, acontece que quando instalo o mesmo sistema em outros computadores o tempo de start aumenta bastante, isso que o ultimo foi um core i7 8GB de RAM e um HD sata III também, mas o que me intriga é que em todos os outros computadores ele demora bem mais, nada que prejudique, mas que me deixa esse enorme ponto de interrogação na cabeça, bom é isso galera alguém já notou algo parecido? alguém conhece alguma configuração efetiva de melhorar o time boot do S.O.? deixem suas respostas abaixo, ficarei muito feliz em poder aprimorar meu conhecimentos, muito obrigado e um abraço a todos.

Editado por Zucchini
Não é permitido falar sobre assuntos relacionados a pirataria ("cracks", "hacking", seriais, download ilegal de programas, etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais