Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de inicialização


Posts recomendados

Saudações caros amigos,

 

Venho até o fórum fazer uma pergunta as vocês, pois já busquei em todos os cantos do google e ainda não encontrei uma resposta convincente, ou uma solução satisfatória, pois bem, a situação é a seguinte, eu tenho um computador de mesa com (AMD athlon II x4, 6GB de memória, HD sata III) com o windows 10 com ativação oficial e instalação limpa, o tempo de inicialização dele muito me agrada, pois é bem rápida, acontece que quando instalo o mesmo sistema em outros computadores o tempo de start aumenta bastante, isso que o ultimo foi um core i7 8GB de RAM e um HD sata III também, mas o que me intriga é que em todos os outros computadores ele demora bem mais, nada que prejudique, mas que me deixa esse enorme ponto de interrogação na cabeça, bom é isso galera alguém já notou algo parecido? alguém conhece alguma configuração efetiva de melhorar o time boot do S.O.? deixem suas respostas abaixo, ficarei muito feliz em poder aprimorar meu conhecimentos, muito obrigado e um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...