Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriell Ottes

Atualização 22 de agosto w10 começou a dar lag nos meus jogos.

Recommended Posts

Olá, então tenho o w10 desde que foi liberado para todos e sempre consegui jogar meus jogos em perfeitas condições sem nenhum problema, mas após uma atualização do w10 (dia 22 de agosto) eu reiniciei o notebook e ele começou a atualizar, quando ele terminou a atualização simplesmente meus jogos começaram a dar muito lag, travar, uma coisa muito lenta mesmo, não sei o que fazer então se alguem puder me ajudar agradeço, ja tentei atualizar alguns drivers mas ainda não adianto... ^^

Intel Core i3-2310M

2.10GHz

3 GB de memória RAM

32 bits

Editado por Zucchini
Melhorar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriell Ottes Bom dia Sr, recomendo uma restauração de sistema para uma data anterior a atualização, digite WINDOWS+R após digite " rstrui " (sem aspas) no console de restauração siga as instruções e escolha uma data anterior ao problema, sugiro que realize um backup dos dados mais sensíveis antes de qualquer atualização ou downgrade de versão.

Cumprs

Compartilhar este post

Link para o post

ou então arranca fora win10 e usa velho bom win 8.1, que nao te deixa na mao

kz80XR.png

Compartilhar este post

Link para o post

TrÊs perguntas meu caro

1 - qual a versão do win10 que você tem?

2 - nessas atualizações, porventura não atualizou driver?

3 - Chegou a verificar a compatibilidade com win10?

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente tive problemas com lag gráfico no meu note...

Logo que eu havia instalado o W10, não havia esse problema. Começou de uma hora pra outra.

Pesquisando, descobri que era o driver da placa de vídeo. Apenas ele.... No meu caso, ocorreu que eu fiz a atualização do 7 pro 10... não instalei o 10 do zero. Ai o driver foi mantido com a versão utilizada ainda no w7...

Fui no site do fabricante da vga (no meu note, intel), e baixei o último driver... pronto! Tudo bombando como antes. Sem lag algum.

Ve se não é o teu caso.

Abraço

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente saiu uma atualização também para seu driver da placa de vídeo, procure atualiza-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique essa questão do driver da VGA, ou então remova esta atualização caso não dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais