Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero saber o que eu posso trocar para ficar melhor ou ta bom assim mesmo,vou deixar pra escolher a placa de vídeo depois 

 

Processador AMD FX-6300 Vishera  R$ 420,00

Vegas

Vegas Informatica e Tecnologia ltda

Endereço: Rua do Rosário 157 st 34
2º piso

------------------------------------------------------------------------------------------

placa-mãe Asus / M5A78L-M/USB3  R$ 349,90 

Vem Que Tem

Vem Que Tem Computadores e Periféricos ltda

Endereço:    Av Rio Branco 156 loja 333

-------------------------------------------------------------------------------------------

HD Western Digital WD Blue WD10EZEX 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5  R$ 203,80

Dressa Info

MDJ Informatica e Comercio ltda

Endereço: Av Rio Branco 156 loja 208 stand 03

-------------------------------------------------------------------------------------------

Memória HyperX Fury Blue Series 8GB  R$ 188,99

Global.Com

Global Com Vila Comercio de Informatica ltda

Endereço: Rua do Rosário 138 st 22

-------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte Corsair    CMPSU-430CX 80 Plus Bronze R$ 209,90

Vem Que Tem

Vem Que Tem Computadores e Periféricos ltda

Endereço:  Av Rio Branco 156 loja 333

Ou

Corsair    CMPSU-600CX 80 Plus Bronze R$ 297,00

DeV Informática

Barramento Informática ltda me

Endereço: Av Treze de Maio 33 sala 1005 bloco A


Total: R$ 1,371 ou 1,459

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hyuri Lessa você pode tá pegando o i3 6100 + asus h110 m +  KINGSTON HYPERX FURY 4GB (x2) = 1152,01 ( pichau ) asim como o @Nobility350 falou da uma diferença( pra ser exato ) de 193,11 e você vai ter um desempenho melhor com um consumo de energia baixo e ainda a possibilidade de poder da umas melhoras muito maior a longo prazo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...