Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou em duvida entre escolher a placa-mãe ASROCK FATAL1TY Z170 GAMING K4 DDR4 LGA 1151 e a placa-mãe GIGABYTE GA-Z170XP-SLI DDR4 LGA 1151

o processador q vai nelas é o core i7 6700K,

Alguma recomendação?

Postado

Cara a 

GIGABYTE GA-Z170XP-SLI DDR4 LGA 1151  possui SLI ela segura 3 placa AMD para CrossFire.

ASROCK FATAL1TY Z170 GAMING K4 DDR4 possui suporte para 4 placas AMD para Quad CrossFire e o overclock de memoria é maior.

espero ter ajudado.

Postado

Fico com a ASRock então? Em comparação a marca será que pode ter diferença em relação ao desempenho? a ASRock suporta as placas de video rodando simultaneamente também? Obrigado

Postado

Em qualquer uma delas você pode usar uma placa Geforce ou AMD, se você deseja usar mais de uma placa de vídeo a ASRock suporte até 4 placas da AMD simultâneas.

• 1 ano depois...
Postado

Boa noite galera, não consegui abrir um tópico relacionado, então poderiam me indicar uma placa-mãe barata e que não de gargalo no i7 6700k? só usarei para jogar cs, pois meu i7 4770 não está dando conta, está indo a 200 de fps nos pontos mais criticos e me atrapalha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!