Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 ou rx 480???


Posts recomendados

Amigos possuo uma R9 280x junto com um Fx 8350,estava pensando em trocar de placa,qual vocês me recomenda para os jogos atuais GTX 970 ou RX 480?obg

 

 

porque pelo o que eu vi a Gtx 970 ela nos jogos me parece bater de frente ainda com a Rx 480

 

 

minha placa-mãe é está http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4642#ov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem complicado te dizer qual a melhor quando não temos outros modelos como a strix, zotac, msi é etc.. acredito que hoje vale mais a pena a GTX 970 se a Rx for realmente melhor acredito que não vai ser tanta coisa acima da 970, mas isso a gente vai ver daqui a algum tempo, lembre se a Rx hoje esta custando em media de 1300 a 1800. Isso o modelo referencia quanto acha que virá uma custom? é algo que se deva pensar. Vou esperar ver se esta pra sair alguns modelos ate més que vem, se não.. vou de GTX 970 mesmo. se esta com pressa vá GTX 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...