Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

fala galera eu estou querendo comprar um pc gamer , mas estou em dúvida entre esses dois pc´s. http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-gtx-1060-mini-8gb-ddr4-1tb-h15 ou http://www.pichau.com.br/pichau-gamer-rtb-dark-pumpkin-i5-6400-gtx-970-8gb-ddr4-b150m-1tb-500w-aero-500-box 

qual é melhor a gtx 1060 mini ou a gtx 970? e outra , compensa mais fazer um upgrade pro i5 6500 ou mais 8gb de memória ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que posso lhe dizer é que com certeza a gtx 1060 mini é superior a 970 normal. Quanto ao processador/ memória ram, recomendo um upgrade no processador, já que se você sentir  seu pc lento por conta da falta de memória ram (o que acho difícil), é só comprar um novo cartucho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que o amigo @Guilhermedata08 disse faz todo sentido. se for pra melhorar algo, melhore o processador, a memória ram futuramente você coloca com mais facilidade. E 8gb suprem bem os games hj em dia. quanto a vga, tamanho não é documento, segundo os testes encontrados na internet, a 1060 é melhor que a 970. do pc q tem a gtx 970 somente a placa-mãe é melhor que a do desktop da 1060. mas no todo o pc com a placa 1060 é melhor. esses desktop estão com preços muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , de fato é melhor dar um up no processador mesmo , ram é mais fácil de por , é os computadores da pichau são baratos mesmo por isso dei preferência a essa loja , já em outras acharia essa mesma configuração por um preço bem mais caro.

 

Edit : a gtx 1060 mini é melhor mesmo que a gtx 970?

se sim , qual a diferença em jogos por exemplo gta 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um vídeo aqui, que diz um pouco sobre o desempenho da gtx 1060 mini (no caso o da zotac, e eu diria que é por esse modelo que você está procurando, já que das 1060 mini só essa está disponível no brasil). O vídeo também compara seu desempenho com várias outras placas do mercado (incluindo a gtx 970), e nele, é notável que o desempenho da gtx 1060 está superior ao da 970.
Vídeo:

 

Só não encontrei nenhum vídeo dizendo sobre a temperatura.
Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara , você é 10!!! mas so mais uma dúvida rsrsrs , você sabe me dizer se a gtx 1060 mini tem muita diferença pra gtx 1060 normal? por que tem esse pc http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i5-6400-gtx-1060-8gb-ddr4-1tb-400c , com a gtx 1060 normal pelo quase o mesmo preço.

 

Edit: tem como eu avaliar vocês ou algo do tipo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...