Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem grupo doméstico


Posts recomendados

Olá galera, alguém sabe me ajudar com este problema no grupo doméstico?

A situação é a seguinte:

Tenho um computador tentando se conectar em um grupo doméstico de um computador que não existe mais.
Não tem nenhum outro computador neste grupo para pelo menos me dizer a senha.

 

Já realizei configurações de portas firewall, antivirus, pasta RSA para controle total, limpar pasta MachineKeys, ativar descoberta de rede, e por ultimo formatei o computador principal do grupo antigo.

Será que resetar o roteador  resolveria? No caso um Linksys E900.

 

Alguma sugestão ou ideia?

Caso tenha faltado alguma informação podem pedir, estou a disposição.

Agradeço a atenção de todos desde já!

 

(Todos os computadores com Windows 10)

 

 

Capturar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por qual motivo você quer ingressar nesse grupo domestico sendo que você mesmo disse que nao tem mais nenhum computador nele para compartilhar arquivos e pastas ?

 

Cria um novo grupo doméstico pra esse computador que esta com o erro, altera a senha pra uma memorizável e os próximos computadores você acrescenta nesse grupo se precisar. Grupo doméstico serve pra você compartilhar as pastas e os arquivos pra todos dentro da rede (que estiverem no grupo, com a posse da senha), mas você tambem pode mapear pastas especificas se precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, Jonas Barbosa disse:

Mas por qual motivo você quer ingressar nesse grupo domestico sendo que você mesmo disse que nao tem mais nenhum computador nele para compartilhar arquivos e pastas ?

 

Cria um novo grupo doméstico pra esse computador que esta com o erro, altera a senha pra uma memorizável e os próximos computadores você acrescenta nesse grupo se precisar. Grupo doméstico serve pra você compartilhar as pastas e os arquivos pra todos dentro da rede (que estiverem no grupo, com a posse da senha), mas você tambem pode mapear pastas especificas se precisar.

 

@Jonas Barbosa desculpe, acho que não expliquei direito. Tenho 6 computadores na rede mas, a princípio, preciso trocar informações somente entre 2.
Já tentei criar um grupo novo mas não é possível realizar isso em nenhum dos computadores. o problema não é a senha, é que o grupo aparentemente não existe em lugar nenhum mas ainda assim os computadores ficam vendo e tentando conectar a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...