Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com filtro de ar + hot swap


Posts recomendados

Olá a todos,


Preciso de algumas ideias ou conselhos sobre opções de bons gabinetes no mercado.

O que procuro?
 - Algum gabinete com otimo sistema de filtro de ar, que seja fácil de limpar semanalmente.
 - Se possivel  uma baia externa 3.5 para Hot Swap de HD Sata.
 

Meu problema com poeira é fora do padrão "da uma limpada uma vez por mês que ta tudo em ordem". Moro de frente para um campo de terra de futebol e minha janela fica bem de frente para o campo, sem falar que a passagem de ar é muito alta. É algo no nivel de passa um pano na mesa agora e não levar 2 minutos para a mesma ficar coberta de poeira novamente.

Vou montar um computador novo porque minha placa-mãe foi pro saco e meu processador já ta meio ultrapassado.

A configuração vai fica algo como Core i5 6600 (ou algum i7, ainda estudando isso, e não vem ao caso no topico) + HD Radeon 7870 (reaproveitando minha placa de video antiga :3 ).

 

Queria alguma indicação de algum gabinete com hot swap se possivel, e que principalmente tenha bons filtros de ar, faceis de limpar semanalmente, ou que pelo menos seja fácil de se fazer alguma gambiarra "bonita" com filtros improvisados, mas de maneira que também não atrapalhe a ventilação.

 

Desde já agradeço a atenção =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...