Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visor Sujo........


Posts recomendados

Estou meio que desesperado pois peguei emprestado um nokia 6225 e depois de alguns dias percebi uma ''sujeirinha'' no visor e fui limpar, tirei a parte cinza q cobre a bateria e o plastico com o teclado, no visor propriamente dito passei um paninho mas não limpou :cry:, ao contrario sujou mais :muro:, cade vez que passo alguma coisa vai deixando uma especie de mancha esbranquiçada........

Como faço para limpar isso?

Obrigado e desculpa pela pergunta........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente nervoso agora....tentei o paninho molhado e só piorou.....Não vou passar mais nada nele, não é uma mancha de cola ou algo do tipo....Será que se eu levar na assistencia tecnica eles dão um jeito?? e se eu levar perde a garantia?? Será que vai custar caro e precisar trocar o visor??!? nEm quero pensar nisso, não vou passar mais nada nele, não quero arriscar mais, passei um e-mail para nokia tem dois dias e eles nem respondem!!! Não vou passar mais nada, o pior de tudo que o aparelho é alugado da vivo....se tiver de pagar meu pai me mata!!! Vocês não podem me ajudar não?! No manual não diz nada a respeito...

Acho que fiz besteira em tirar a frente dele para limpar.... :cry:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...