Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JeT__PiLoT

Visor Sujo........

Recommended Posts

Estou meio que desesperado pois peguei emprestado um nokia 6225 e depois de alguns dias percebi uma ''sujeirinha'' no visor e fui limpar, tirei a parte cinza q cobre a bateria e o plastico com o teclado, no visor propriamente dito passei um paninho mas não limpou :cry:, ao contrario sujou mais :muro:, cade vez que passo alguma coisa vai deixando uma especie de mancha esbranquiçada........

Como faço para limpar isso?

Obrigado e desculpa pela pergunta........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:bandeira: E necessario saber que sujeirinha e essa. se for de cola você vai ter que passar um pano molhado em alcool ISOPROPILICO. mas tome muito cuidado para não manchar mais ainda. Agora se for sujeira passe um pano humido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente nervoso agora....tentei o paninho molhado e só piorou.....Não vou passar mais nada nele, não é uma mancha de cola ou algo do tipo....Será que se eu levar na assistencia tecnica eles dão um jeito?? e se eu levar perde a garantia?? Será que vai custar caro e precisar trocar o visor??!? nEm quero pensar nisso, não vou passar mais nada nele, não quero arriscar mais, passei um e-mail para nokia tem dois dias e eles nem respondem!!! Não vou passar mais nada, o pior de tudo que o aparelho é alugado da vivo....se tiver de pagar meu pai me mata!!! Vocês não podem me ajudar não?! No manual não diz nada a respeito...

Acho que fiz besteira em tirar a frente dele para limpar.... :cry:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais