Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maicon Lucas Mares

Hd não é mais reconhecido após erro de instalação do windows 7

Recommended Posts

Olá, Eu sou o Maicon e estou com um grande problema em meu HD de 1 TB. Há cerce de 6 meses atrás fui formatar o meu desktop e no meio da formatação ocorreu um problema e não concluiu a formatação, pois o cd do Windows 7 estava arranhado, o desktop não reconhece mais o HD e não sei o que fazer, os técnicos daqui são muito desonestos e por esse motivo não confio em levá-lo, vocês poderiam me ajudar por favor? desde já grato! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste em outro computador, se possível. Confira se a BIOS reconhece o HD, é só ir na guia Boot (eu acho) e ver se o nome dele aparece lá. Se não reconhecer, tente trocar o HD de porta ou sei lá. Mas é muito importante que teste em outro computador para ter certeza que ele funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Já troquei de porta e troquei os cabos ele tipo reconhece no início tipo quando aperta eu acho que é f2 antes de aparecer a logo do W7, mas aparece aquela mensagem em inglês que a mídia não foi reconhecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente passar um HD tune colocando esse hd como secundário.

Se possível passe o Hirens e faça outros testes com outros programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já testou em outro computador? Às vezes, simplesmente ligar o HD em outro computador já resolve o problema. Um erro parecido aconteceu com o HD do meu irmão, e essa foi a solução. Só chega num colega ou amigo e diz: "Posso usar seu computador por 10 minutos?" Instala e liga e depois testa de novo no seu.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, mas já mandei para um técnico, ele deve ter passado um programa para quebrar o bloqueio que foi criado por tentar executar a formatação anterior, foi isso que ele disse, a placa-mãe não conseguia estabelecer uma conexão com o hd, já que existêm 3 : AHCI, UFI e IDE e meu HD não respondia a nenhuma. Vou pegá-lo segunda, mas pelo menos já adquiri mais um conhecimento com esse transtorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais