Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme323

Gtx 750 ti 1gb ou r7 360 2gb?

Recommended Posts

Vou comprar uma placa de vídeo para meu pc, estou na dúvida entre a R7 360 2Gb XFX e a GTX 750 Ti 1Gb Gigabyte.

Meu processador é um G3260 e tenho 8Gb Ram.A minha fonte é um PcYes 430W

Qual placa de vídeo vocês me recomendariam entre essas duas.

Lembrando que vou Rodar meus jogos na resolução 1600x900 e não pretendo rodar tudo no ultra e sim como por exemplo o BF4 no médio acima de 35 fps pelo menos.

Meu orçamento para a placa de vídeo é bem curto e se tiver outra placa de vídeo que não passe de 550 reais e que seja melhor entre essas duas me falem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do jogo que você for jogar, o processador pode não ser suficiente, aí dá gargalo, como o colega falou acima.....GTA V é um que provavelmente vai dar...prefiro a 750 ti 2gb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado@Quickshot@Angern ,vou ver se eu pego a 750 ti mesmo, só mais uma dúvida, se por exemplo eu colocar os gráficos no minimo por exemplo no GTA 5, vai ficar com gargalo ou vai rodar normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme323

GTA V é muito exigente com CPU.. Independente de configuração gráfica.. Colocar no Low, pode piorar a situação..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme323 em gta 5 faz um uso extenso e exaustivo do procs, acredito q va gargala ainda, pelo que vi a galera falando ele é um tipo de jogo que n foi "muito bem otimizado" e por isso se faz necessario um otimo procs para evitar problemas de desempenho.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A sim, entendi, mas por exemplo no BF4, project cars, vai dar gargalo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Guilherme323 acredito q possa dar tb, este procs n foi feito pra jogos assim n, o q rodaria nele de boa seria tb hahaha =/. N teria como você pegar pra trocar este procs n, ate um i3 serviria.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Intão, mais para frente talvez ano que vem ou até mesmo no natal eu pegue um I3, mas até lá vou ficar com esse mesmo.

Obrigado por me responderem, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a R7 360 e a GTX 750Ti de 1GB, compre a R7 360 sem dúvidas. Esses 1GB vão matar a GTX 750Ti em diversos jogos atuais.

A GTX 750Ti de 2GB é um pouco melhor que a R7 360.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais