Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos_sly

Placa-mãe asus - p5kpl am, upgrade de procesprocessador.

Recommended Posts

Olá boa noite a todos do fórum, Venho aqui com uma duvida, possuo uma placa asus P5KPL AM, ela esta com um processador (Intel Pentium Dual CPU E2180 @ 2.00Ghz. Pois eis que adquiri um plano de vivo fibra de 200Mega, excelente, mas só que direto no cabo, o meu pc tem um desempenho lamentável, trava, nos testes de velocidades, ta dando, 60Mpbs de download, e 110 de upload. Que pode ser, uso o win 8.1. que processador me recomendaria, Nota. testei o cabo no meu notebook, testes impressionaram, 320Mpbs  Dowload. E 120mpbz de upload, nota o processador do note core I3. aguardo uma luz? Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para ficar claro, você quer ajuda para resolver o problema do processador lento e travando ou o problema da internet lenta no PC?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe não fui claro, eu acredito que decorrente da velocidade de 200mega, o processador não esta respondendo a altura, quero por gentileza que me indique um processador para usufruir dos 200mega. tenho dois giga de memoria, e um HD de 500. aguardo um auxilio obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais