Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps3 com monitor lg w1953te sem imagem


Posts recomendados

Gente, sou novo aqui, mas queria uma ajuda:

Comprei um adaptador DVI-D macho x HDMI fêmea pra colocar meu PS3 no monitor. Não consegui que a imagem saísse, mesmo trocando tudo que imaginei

Só pra adiantar, os suspeitos da história

  1. O PS3: Está funcionando, transmite imagem em full HD pra minha TV quando uso HDMI. O problema é que quando uso o esquema de cabo HDMI + Adaptador, não vai. Tentei o truque de segurar o botão e dar dois bipes pra ajustar a resolução. Continua sem imagem
  2. Cabo e adaptador: A princípio achei que o adaptador tava bichado. Mas aí conectei meu note nesse mesmo esquema HDMI - adaptador DVI - monitor e FUNCIONOU!
  3. O monitor: Até aqui acho que já respondi tudo que fiz. Só o que tenho a falar é que ele tem suporte a HDCP, não tem saída de som e a resolução máxima é de 1366x768

Eu tinha lido por aqui uns tutoriais que falavam também de usar saída de áudio na hora de fazer essa montagem. Ainda não usei, mas interfere? O PS3 mandaria imagem mesmo sem áudio, certo?

No aguardo de alguma alma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...