Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de pc para jogos i7 6700k e GTX 970


Posts recomendados

To montando um pc pra aguentar um tranco e alguns anos rodando bem ai vai as configurações que vi até o momento, deem dicas ai.

placa-mãe: z170 m plus br

Processador : I7 6700k 4.2 ghz

Placa de Video: Gtx 970 strix Ddr5 4 gb

Memoria Ram 8gb corsair 2400 mhz Ddr4

dai com tempo vou adicionando mais ram dessa mesma

cabe 4 na placa-mãe

fonte eu tenho uma de 500w mas vou compar mais uma sepa de 500w da corsair

fico com pena por ser nova essa minha de 500w dai botaria duas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern passa pouco nesse site que me mandou até ta mais barato que a 1060 então acho que vou optar por ela mesmo, muito obrigado pelas informações, só uma ultima pergunta com esse combo i7 + z170m +gtx 1070 e as memorias ram, qual fonte indicaria ?  ah sem querer incomodar quantos coolers e quais teria que comprar? tava vendo um gabinete que ja vem 3 coolers

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Renard uma de 500w, as marcas - corsair,pcyes,xfx. Já em relação a cooler n tem muito segredo n, você pode ta pegando das marcas cooler master,pcyes,cougar,sharkoon e por ae vai. você pode usar todos os slots de cooler se você quiser, pra poder larga o mais refrigerado possivel.Esse gabinete pode colocar quantos cooler?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern acho que suporta 5 ou 6 eu tava de olho nesse gabinete http://www.kabum.com.br/produto/62584/gabinete-multilaser-gamer-sem-fonte-cooler-com-led-ga124 , tem alguma opinião sobre ele?

adicionado 24 minutos depois

Muito obrigado a todos! @Angern , @gravetow , @Zucchini me ajudaram muito!
Configuração:
Processador: I7 6700K
placa-mãe : Z170M plus BR
Placa de video : GTX 1070 G1
Memoria RAM : 2X 8gb Ddr4 2400 mhz corsair 
Fonte: CX 750W 80 plus bronze corsair
Gabinete : Multilaser Gamer ga 124 3x coolers inclusos
Seria isso ai só esse gabinete multilaser que fico em duvida que vai suportar tudo de boa (multilaser ne rs, mas achei bonito), boto mais 2 coolers comuns led, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...