Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não da sinal.


Posts recomendados

Olá boa a noite a todos, recentemente comprei uma GTX 750 e desde então nunca tive nenhum problema,só que ontem fui levar meu pc de uma casa pra outra e quando eu instalei tudo a placa de video não da sinal.

O cooler dela liga normal, porém a placa não da sinal de jeito nenhum,o estranho é que na noite anterior estava tudo normal, não deixei a cpu cair nem nada levei em segurança e assim quando instalei a placa apresentou esse problema.

Testei no pc do meu amigo e acontece a mesma coisa, ela liga o cooler mas não da sinal, será que deu curto em alguma coisa? o que eu posso fazer?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que influencia.

 

Se sua fonte era uma bomba e você já usa essa máquina há muito tempo, sua placa de vídeo sofreu o desgaste pelo alimentação inadequada e a mudança foi apenas um detalhe.

 

Outra possibilidade é que o transporte feito de forma inadequada tenha danificado algum componente dela ou até no manuseio da mesma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...