Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Emerson Junior

Placa de video não da sinal.

Recommended Posts

Olá boa a noite a todos, recentemente comprei uma GTX 750 e desde então nunca tive nenhum problema,só que ontem fui levar meu pc de uma casa pra outra e quando eu instalei tudo a placa de video não da sinal.

O cooler dela liga normal, porém a placa não da sinal de jeito nenhum,o estranho é que na noite anterior estava tudo normal, não deixei a cpu cair nem nada levei em segurança e assim quando instalei a placa apresentou esse problema.

Testei no pc do meu amigo e acontece a mesma coisa, ela liga o cooler mas não da sinal, será que deu curto em alguma coisa? o que eu posso fazer?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Emerson Junior

Qual a configuração do pc, informando corretamente o modelo da placa-mãe e da fonte?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que influencia.

Se sua fonte era uma bomba e você já usa essa máquina há muito tempo, sua placa de vídeo sofreu o desgaste pelo alimentação inadequada e a mudança foi apenas um detalhe.

Outra possibilidade é que o transporte feito de forma inadequada tenha danificado algum componente dela ou até no manuseio da mesma.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a fonte era uma corsair 430w, e a propria gtx 750 não consome muita energia  e o transporte foi feita de maneira segura.

Será que vale a pena mandar a placa pra algum técnico?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com o transporte sendo feito nas caixas das vgas e ela bem presa é certo que no caminho nada aconteça.

Se acontece o mesmo na máquina do amigo, só resta o RMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais