Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dthiago83

Problemas de barras verticais na bios e steam

Recommended Posts

Há mais ou menos 1 mês apareceu estas barras no computador, no entanto, elas só aparecem em determinadas situações como no overlay da Steam ou na Bios. No boot com o logo do windows não aparece -  no Windows apareceu uma vez e nunca mais. 

Se eu não estiver enganado eu troquei a pasta térmica da GPU no dia em que as barras apareceram, antes disso, uma constante tela vermelha aparecia e muitas vezes um erro insolúvel até aqui de video error scheduler em sites com o Youtube ou até em ações simples como abrir o Explorer..As instalações limpas ou reinstalações de SO ou drivers e atualizações não mudam o panorama.

Um ponto importante é que em jogos mais pesados ( Battlefield 4, Rainbow 6 Siege, The Witcher 3) a placa continua a mesma sem dar problemas ou crashes e sequer fica instável.

 

Segue o álbum com as fotos

https://goo.gl/photos/BBRHbMHnKhKf9b438

 

Alguns dados do pc - caso sirva de algo.

 

MeRImVk.png

Editado por dthiago83

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a vram... e não o gpu... o curioso é que você afirma que em jogos não tem alteração. Em full load, no caso de vram defeituosa ou superaquecendo, já acusaria logo artefatos na tela... mas essa barra constante... curioso. 

 

Já testou um monitor/TV diferente? Interessante seria até fazer um dual, pra ver se acusa nos dois ao mesmo tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×