Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte necessária para sli gtx1080


Posts recomendados

Olá galera do fórum!!!

estou montando um pc e estou na dúvida a respeito de fontes. Gostaria de saber ae uma fonte de 750w ou 850w segura essa configuração (corsair cx850m ou cx750)

 

i7 6850k

rampage v extreme

16 ddr4 dominator 

500gb evo samsung 

gtx1080 g1 Gaming SLI

 

Qual seria o cosumo? Uma 750w segura?

 

Agradeço desde já!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaeroo

 

Aqui, tem o consumo de uma GTX 1080 dessas

 

https://www.techpowerup.com/reviews/Gigabyte/GTX_1080_G1_Gaming/22.html

 

Sugestão - http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-seasonic-silent-750w-s12g-80-plus-gold-s12g-750-ssr-750rt-box

 

 

Honestamente, compre uma fonte de qualidade, que acompanhe o resto da sua configuração, não uma "CX da vida".. Você está montando um PC de primeira, não compre uma fonte de terceira...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaeroo cara então vamos lá acredite ou não uma fonte de 600w já suportaria, más uma de 750w está ótima, eu ia recomendar exatamente a mesma que o @RS Faria disse

em relação à mobo eu tentaria pegar uma mais simples, e quem sab dai por um processador diferente, tipo um 6900k ou até outra coisa, como um headtset da hora, um monitor 4k sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25 de agosto de 2016 às 00:21, GabrielLP14 disse:

@Rafaeroo cara então vamos lá acredite ou não uma fonte de 600w já suportaria, más uma de 750w está ótima, eu ia recomendar exatamente a mesma que o @RS Faria disse

em relação à mobo eu tentaria pegar uma mais simples, e quem sab dai por um processador diferente, tipo um 6900k ou até outra coisa, como um headtset da hora, um monitor 4k sei lá

A diferença do 6850k para o 6900k é quase o dobro do valor. Uma mobo em conta que achei é a Asus Rog X99 Strix, o que vocês acham????

Quanto a fonte achei um preço bom na rm850x. Vou comprar no amazon.jp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...