Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
David Medeiros

Limpar processador

Recommended Posts

Fala galera, preciso de uma ajudinha..

Tenho um fx 6300 que n da video mas ele n tem nenhum pino torto e nenhum pino queimado ou marca, coisas do tipo..

Ta em perfeito estado , olhando kk

Queria saber se eu der um jato de limpa contato ou passar algo ele pode voltar a funcionar, a pergunta é :

Posso usar spray limpa contato no processador? Alguem me da uma dica :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citação

Tenho um fx 6300 que n da video

Mas desde quando o FX 6300 tem GPU embutida pra dar vídeo?

Se você não tiver uma placa-mãe que tenha nela, não vai dar vídeo.

Citação

Queria saber se eu der um jato de limpa contato ou passar algo ele pode voltar a funcionar, a pergunta é :

Posso usar spray limpa contato no processador? Alguem me da uma dica :/

Ligue ele com um vga offboard e processador que não funciona, não ressuscita com limpeza.

Ele pode estar com defeito, não ter vga offboard (e nem a placa-mãe adequada) ou ter uma fonte bomba e por isso não dá vídeo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Hqxriven eu já testei un outro fx 6300 de um mlq daqui no mesmo pc com a mesmo config e foi normal, n da video que eu falo é que a tela fica preta piscando ..

Compartilhar este post

Link para o post

Se já ficou comprovado que o processador é o problema e está na garantia faça o RMA.

Se possível tire fotos antes do produto e comprove que não há realmente nenhum pino torto ou quebrado pra que seu rma não seja negado.

Siga os passos desse link e entre em contato com a AMD.

http://support.amd.com/pt-br/warranty/pib

Compartilhar este post

Link para o post

n ta na garantia .-.
é usado .

só me responde, posso da um jato de limpa contato nele todo? e limpar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode da um jato de limpa contato sim, em qualquer parte do computador, mais tem que ser limpa contato especifico para computadores e para tal açao

Compartilhar este post

Link para o post

Só uso alcool isopropílico. Nunca usei com processador, por isso não posso recomendar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais