Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 380x não atinge max


Posts recomendados

Recentente adquiri uma xfx r9 380x 4gb, logo instalei e fui fazer os testes nos jogos (gta v, AC Syndicate, TERA, The witcher 3 etc) e em nenhuma delas o click chega ao seu max (stock 1040 de clock) usei o msi afterburner para monitorar e apresentava um uso de 99% da placa, porém com seu clock oscilando muito. Gostaria de saber se há alguma maneira de cravar o click máximo durante os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O clock da placa de vídeo varia de acordo com a demanda, e quanto maior a demanda mais a placa esquenta, chegar até 70°C é normal, passar um pouco disso por alguns instantes também não é problema.

 

Se quiser abaixar um pouco a temperatura pode baixar algum programa que controla os fans da placa, o MSI Afterburner é um desses. Eu pessoalmente deixo a minha placa com as configurações de fábrica, ela opera também na faixa de 70°C com os fans a 30% em jogos pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini gostaria de saber se há uma maneira de fazê-la funcionar 100% sem precisar pegar tanta temperatura, costumo utilizar o msi afterburner para controlar os fans da placa, lá por 70%. E não é sempre que vai atingir 68 graus, sendo assim tendo um desempenho mais baixo, chegando a cair o clock para 400~500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...