Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
klevim28

Compra de uma nova placa de video

Recommended Posts

Muito bom dia a todos,

Galera é o seguinte, fui montando o meu pc aos poucos e agora chegou em umas da parte mais importante, a "placa de video", tendo em vista que a minha atual é uma GTX 650TI, eu gostaria de saber na opinião de vocês qual placa comprar e o porque de comprar ela, pois pretendo ficar pelo menos uns 5/10 anos com a mesma configuração =D, tendo em vista que tenho 1.500 pra poder comprar uma, se for menos que isso, melhor ainda.

Meu pc é um i7-4790, placa-mãe GA-H97M-D3H LGA Gigabyte, 16 GB de memoria RAM, fonte corsair gs 500 (porém ganhei uma cx600 da corsair e gostaria de saber se compensa troca-lá já ou posso deixar a gs lá por um tempo) e a placa de video atual é uma GTX 650Ti.

 

Desde já agradeço a todos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@klevim28 Rx 480 ou a GTX 1060 esta por 1,500 na pichau..  a rx pra ser exato o mesmo preço pela kabum (isso fora o frete) são as melhores opções se você quer ficar a 3 talvez ate 5 anos com ela.

Editado por Pêdro Bonzinho
Favor parar de fantasiar as mensagens.
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/08/2016 às 13:32, Albert Alves Düringer disse:

@klevim28 Rx 480 ou a GTX 1060 esta por 1,500 na pichau.. a rx pra ser exato o mesmo preço pela kabum (isso fora o frete) são as melhores opções se você quer ficar a 3 talvez ate 5 anos com ela.

Oloco, a 1060 é o mesmo valor que a 970, e o desempenho?

Editado por dif
Retificar citação que estava em negrito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@klevim28 desempenho da 1060 e melhor. se eu não me engano na boa parte dos jogos você tem cerca de 10 a 15 fps.. acima da gtx 970, sem falar que ela e 6GB se eu não me engano. já a GTX 970 tem 4GB. O que ja ta começando a padronizar o minimo 4GB a RX tem 8GB. o Modelo referencia ta sendo um pouco melhor que as GTX 970, acredito que a Strix quando vim dela, vai bater pau a pau a GTX 1060 ou Melhor.  hoje em dia se quer um placa pensando em um futuro mais promissor com certeza  GTX 1060 ou Rx 480.

Editado por Pêdro Bonzinho
Respeite as regras. Evite advertências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Albert Alves Düringer  Legal, vou comprar essa 1060 mesmo, sou mais familiarizado com as nVidia, por isso vou com ela, até porque acredito naquele mito de que intel casa com nVidia, muito obrigado pela ajuda Albert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×