Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de uma nova placa de video


Posts recomendados

Muito bom dia a todos,

Galera é o seguinte, fui montando o meu pc aos poucos e agora chegou em umas da parte mais importante, a "placa de video", tendo em vista que a minha atual é uma GTX 650TI, eu gostaria de saber na opinião de vocês qual placa comprar e o porque de comprar ela, pois pretendo ficar pelo menos uns 5/10 anos com a mesma configuração =D, tendo em vista que tenho 1.500 pra poder comprar uma, se for menos que isso, melhor ainda.

Meu pc é um i7-4790, placa-mãe GA-H97M-D3H LGA Gigabyte, 16 GB de memoria RAM, fonte corsair gs 500 (porém ganhei uma cx600 da corsair e gostaria de saber se compensa troca-lá já ou posso deixar a gs lá por um tempo) e a placa de video atual é uma GTX 650Ti.

 

Desde já agradeço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2016 às 13:32, Albert Alves Düringer disse:

@klevim28 Rx 480 ou a GTX 1060 esta por 1,500 na pichau.. a rx pra ser exato o mesmo preço pela kabum (isso fora o frete) são as melhores opções se você quer ficar a 3 talvez ate 5 anos com ela.

Oloco, a 1060 é o mesmo valor que a 970, e o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@klevim28 desempenho da 1060 e melhor. se eu não me engano na boa parte dos jogos você tem cerca de 10 a 15 fps.. acima da gtx 970, sem falar que ela e 6GB se eu não me engano. já a GTX 970 tem 4GB. O que ja ta começando a padronizar o minimo 4GB a RX tem 8GB. o Modelo referencia ta sendo um pouco melhor que as GTX 970, acredito que a Strix quando vim dela, vai bater pau a pau a GTX 1060 ou Melhor.  hoje em dia se quer um placa pensando em um futuro mais promissor com certeza  GTX 1060 ou Rx 480.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...