Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
klevim28

Compra de uma nova placa de video

Recommended Posts

Muito bom dia a todos,

Galera é o seguinte, fui montando o meu pc aos poucos e agora chegou em umas da parte mais importante, a "placa de video", tendo em vista que a minha atual é uma GTX 650TI, eu gostaria de saber na opinião de vocês qual placa comprar e o porque de comprar ela, pois pretendo ficar pelo menos uns 5/10 anos com a mesma configuração =D, tendo em vista que tenho 1.500 pra poder comprar uma, se for menos que isso, melhor ainda.

Meu pc é um i7-4790, placa-mãe GA-H97M-D3H LGA Gigabyte, 16 GB de memoria RAM, fonte corsair gs 500 (porém ganhei uma cx600 da corsair e gostaria de saber se compensa troca-lá já ou posso deixar a gs lá por um tempo) e a placa de video atual é uma GTX 650Ti.

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/08/2016 às 13:32, Albert Alves Düringer disse:

@klevim28 Rx 480 ou a GTX 1060 esta por 1,500 na pichau.. a rx pra ser exato o mesmo preço pela kabum (isso fora o frete) são as melhores opções se você quer ficar a 3 talvez ate 5 anos com ela.

Oloco, a 1060 é o mesmo valor que a 970, e o desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

@klevim28 desempenho da 1060 e melhor. se eu não me engano na boa parte dos jogos você tem cerca de 10 a 15 fps.. acima da gtx 970, sem falar que ela e 6GB se eu não me engano. já a GTX 970 tem 4GB. O que ja ta começando a padronizar o minimo 4GB a RX tem 8GB. o Modelo referencia ta sendo um pouco melhor que as GTX 970, acredito que a Strix quando vim dela, vai bater pau a pau a GTX 1060 ou Melhor.  hoje em dia se quer um placa pensando em um futuro mais promissor com certeza  GTX 1060 ou Rx 480.

Compartilhar este post

Link para o post

@Albert Alves Düringer  Legal, vou comprar essa 1060 mesmo, sou mais familiarizado com as nVidia, por isso vou com ela, até porque acredito naquele mito de que intel casa com nVidia, muito obrigado pela ajuda Albert

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais