Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só problemas com notebook novo da samsung expert x30


tarciosm

Posts recomendados

Bom dia pessoal, comprei esse notebook em 29/06/2016, desde da data da compra tenho tido problemas com ele, me parece que os aplicativos da samsung não são compatíveis com a atualização do windows 10. Ele fecha explorer sozinho e trava minha barra de tarefas, em jogos como lol e Insurgency as vezes ele trava do nada (isso porque tem uma geforce 940M), em uma atualização não conseguia abrir o hd externo, e as vezes demora uma tempão para ligar ou desligar. Já mandei para assistência, voltou no dia 18/08, no começo tava tudo bem, mas agora começou a acontecer isso tudo de novo. O que devo fazer? Se mandar para assistência eles só vão formata-lo como fizeram da outra vez, além de ser a segunda vez que envio um notebook com 2 meses de uso. Me ajudem por favor, foi complicado para comprar esse computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 10 funciona muito bem em alguns micros mas já em outros...
 Tente instalar outro sistema operacional, se isso não for implicar a garantia. Tente fazer um clone da imagem do sistema operacional que está nele pra que, caso o problema persista, você possa voltar a imagem e acionar novamente a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei em contato com assistência de novo, na vez anterior fiquei sabendo que trocaram a placa-mãe do notebook, isso é uma absurdo um mês de uso e os caras tem que troca a placa-mãe do computador, o mínimo que podiam fazer é me dar um novo. Agora tenho que mandar de novo pra assistência, e em quanto isso fico sem para trabalhar. Desculpa o desabafo mas é complicado. E obrigado pela atenção Guilherme.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...