Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tarciosm

Só problemas com notebook novo da samsung expert x30

Recommended Posts

Bom dia pessoal, comprei esse notebook em 29/06/2016, desde da data da compra tenho tido problemas com ele, me parece que os aplicativos da samsung não são compatíveis com a atualização do windows 10. Ele fecha explorer sozinho e trava minha barra de tarefas, em jogos como lol e Insurgency as vezes ele trava do nada (isso porque tem uma geforce 940M), em uma atualização não conseguia abrir o hd externo, e as vezes demora uma tempão para ligar ou desligar. Já mandei para assistência, voltou no dia 18/08, no começo tava tudo bem, mas agora começou a acontecer isso tudo de novo. O que devo fazer? Se mandar para assistência eles só vão formata-lo como fizeram da outra vez, além de ser a segunda vez que envio um notebook com 2 meses de uso. Me ajudem por favor, foi complicado para comprar esse computador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows 10 funciona muito bem em alguns micros mas já em outros...
 Tente instalar outro sistema operacional, se isso não for implicar a garantia. Tente fazer um clone da imagem do sistema operacional que está nele pra que, caso o problema persista, você possa voltar a imagem e acionar novamente a garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já entrei em contato com assistência de novo, na vez anterior fiquei sabendo que trocaram a placa-mãe do notebook, isso é uma absurdo um mês de uso e os caras tem que troca a placa-mãe do computador, o mínimo que podiam fazer é me dar um novo. Agora tenho que mandar de novo pra assistência, e em quanto isso fico sem para trabalhar. Desculpa o desabafo mas é complicado. E obrigado pela atenção Guilherme.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×