Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc acessa a bios, mas não completamente e reinicia


Posts recomendados

Bom galera, semana passada meu pc começou a reiniciar sozinho, fui ver o que estava causando o problema e descobri que era um dos pentes de memória, removi ele e voltei a usar normalmente.
Ontem o computador voltou a apresentar o mesmo problema, fui fazendo todos os testes possiveis, inclusive formatei o meu sistema operacional, tudo parecia normal, eu estava atualizando os drivers, e o computador reiniciou sozinho, as vezes tentava ligar e não conseguia, a partir dai detectei que o problema era no hardware ou na BIOS, fui atualizar a bios para a versão 15(ela estava na 14), aparentemente correu tudo bem, após isso o pc reiniciou, configurei a BIOS e quando ele reiniciou para dar o primeiro boot no windows pós atualização ficou como está na foto, as vezes quando ele reinicia da o beep normal e fica nessa tela da foto alguns segundos se desliga e tenta ligar novamente, as vezes nem beep dá e não dá vídeo.
Obs: fiz isso tudo sem a placa de vídeo pois pensei q era a fonte.
Obs2:dei clear na cmos e mesmo assim fica do mesmo jeito.

Me ajudem por favor, é muito triste ficar sem meu pc :/

Configs-->
MOBO             GA-B75M-D3H (rev. 1.0)
Processador   I5 3340
1x4Gb hyperX black
VGA:                GTX 950 OC (gigabyte)
Fonte VS 450 (corsair)sJqwrIs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...