Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fases em placa de vídeo - comprar com mais ou menos fases?


Posts recomendados

Pelo que vi essa questão das fases é na placa-mãe, resumindo meu entendimento uma placa de video topo de tilha fica melhor numa placa-mãe topo de linha ou você pode não extrair o máximo possível do video. sendo importante também para quem quer extrair o máximo em overclock. Eu não me preocuparia tanto quanto a esta questão apenas procuraria reviews da placa de video que você quer rodando na sua placa-mãe para ter uma ideia do desempenho do build.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente não a diferença de desempenho significativo nas placas-mães mais básicas com placas de video mais top, no entanto há diferenças, deixo aqui dois vídeos para ilustrar melhor, apenas mantenha o senso critico alto pois são vídeos publicitários e que o pessoal quer te empurrar as placas-mãe mais caras, mas mesmo assim é legal ver que de fato há diferença.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala manou, obrigado pelos vídeos!!!@raonibs

 

sim, senso sempre! senao agente gasta grana a toa.

 

no meu caso eu queria ouvir se tinha mais vantagem pagar por mais fases numa placa, e queria saber se mais fases significava mais temperatura, mas pelo que o Peperaio disse, é o contrário, ou seja mais fases esquentam menos (pelo menos cada uma vai trabalhar menos, pelo que entendi)

 

que que eu vou fazer: vou comprar uma gtx 1070 com mais fases, tanto pra ser mais estável, refrigerada quanto para liberar o potencial de over no futuro

 

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...