Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gamer_PC

Fases em placa de vídeo - comprar com mais ou menos fases?

Recommended Posts

Pelo que vi essa questão das fases é na placa-mãe, resumindo meu entendimento uma placa de video topo de tilha fica melhor numa placa-mãe topo de linha ou você pode não extrair o máximo possível do video. sendo importante também para quem quer extrair o máximo em overclock. Eu não me preocuparia tanto quanto a esta questão apenas procuraria reviews da placa de video que você quer rodando na sua placa-mãe para ter uma ideia do desempenho do build.

Editado por raonibs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

show mano@raonibs , vou procurar reviews agora.

a placa que pretendo comprar é uma evga gtx 1070 ftw de 1797 de clock

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente não a diferença de desempenho significativo nas placas-mães mais básicas com placas de video mais top, no entanto há diferenças, deixo aqui dois vídeos para ilustrar melhor, apenas mantenha o senso critico alto pois são vídeos publicitários e que o pessoal quer te empurrar as placas-mãe mais caras, mas mesmo assim é legal ver que de fato há diferença.

Editado por raonibs

Compartilhar este post

Link para o post

fala manou, obrigado pelos vídeos!!!@raonibs

sim, senso sempre! senao agente gasta grana a toa.

no meu caso eu queria ouvir se tinha mais vantagem pagar por mais fases numa placa, e queria saber se mais fases significava mais temperatura, mas pelo que o Peperaio disse, é o contrário, ou seja mais fases esquentam menos (pelo menos cada uma vai trabalhar menos, pelo que entendi)

que que eu vou fazer: vou comprar uma gtx 1070 com mais fases, tanto pra ser mais estável, refrigerada quanto para liberar o potencial de over no futuro

abç!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais