Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd-boot Com Autorun Com VÁrios Sistema Operacionai


infomachine

Posts recomendados

Gente sou instrutor de informática e a todo momento os alunos estão dando pau nas máquinas, me indicaram a fazer um Ghost das mesas gostaria de saber se é possível faze-lo no próprio HD em outra partição ou tenho que fazer um backup dos dados em cd.

Como fazer p/restaurar rapidamente os dados será preciso ter o Norton Ghost instalado na máquina p/restauar os dados ou arquivo(imagem) criado por ele é auto-executável.

Alguém conhece algum software que cria um cd de restauração(autorun) como aqueles usados na maioria das empresas (Semp Thosiba, Compaq, Itaurtec) onde o mesmo restaura o sistema em caso de alguma pane rapidinho, claro dependendo da máquina com os programas básicos + sistemas operacional e algo mais, acho que isto depende do espaço cd criado.

Gente existe também a possibilidade de criar um cd-autorun com vários sistemas operacional embutidos onde na inicialização do sistema eu escolho por qual sistema quero usar inclusive NTFS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: o melhor seria que você utiliza-se para isso a versão do ghost que roda em msdos, não lhe informa mais sobre as imagens porque não costumofazer, mas se quiser te mando por email, é bem pequeno e roda no msdos. você poderia até coloca-lo no cd de boot par quando precisar te-lo ali a sua disposição. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...