Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carioca92

Filtro ou estabilizador

Recommended Posts

fala ae galera to adquirindo um pc novo agora...

queria saber o que vocês indicam    filtro ou estabilizador

o que previni melhor quedas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dcm50 eu  tava ja  vendo  uns   filtros  da clamper  me deparei que  são as novas tomadas  ...incompativeis com  meu monitor e  com  os cabo de força  mais antigos...tem problema se botar  beijamin pra  conectar  ????

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece estabilizador....se tua fonte tem pfc ativo ela funciona melhor sem ele..usa filtro de linha..aqui no forum tem um tópico especial pra isso...é só procurar ...tem upsai tambem, que tem modelos bons. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

@carioca92 Estabilizador é a pior coisa que você pode usar. Além de não proteger, danifica. Compre um bom filtro de linha Clamper.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para contribuir, recomendo uma ótima leitura de um artigo escrito pelo Faller.

Tudo que já disseram e mais este tópico reforça a ideia de que se você "ama" seus equipamentos eletrônicos, use um filtro de linha!

Estabilizadores podiam ser a "melhor" coisa do mundo nos anos 90.. hj em dia dá mais prejuízo do que ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

@carioca92 olá. 

Se seu padrão de cabo de energia é diferente, pode usar adaptador sim. Desde que seja de qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais