Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fio Gabriel

Compra de placa de video até r$ 500,00

Recommended Posts

Opa, minha placa de video (EVGA 250 GTS) queimou, estou querendo comprar outra.

Meu PC:

Core I5 650 3.20GHz
ASUS P7H55-M BR
4GB DDR3 666.7 MHz

SSD Samsung 840 Evo

Fonte EVGA 500W 80 Plus

Tenho interesse de comprar outra placa de vídeo e mais 4GB de memória.

Com base no meu PC, acredito que não vai muito além da placa de vídeo que já tinha, então pesquisei algo como essa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=51290&origem=52&gclid=CIHA14vM284CFQgFkQodQ4ECoQ por ser também de 1GB e 256 Bits. E o valor, até R$ 400.Tem também a GTX 750Ti que custa em torno de R$ 500.

Devo seguir essa linha ou procuro por 2GB e 128Bits por exemplo? 'É claro que não são GB e Bits que determinam a qualidade da placa.

Meu uso é variado, vai de jogos, a programas como Corel, photoshop e cinema 4D. E o valor que pretendo gastar vai até R$ 500.

Agradeço a atenção e aguardo resposta.

Editado por Zucchini
Melhorar o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola , pra esse seu hardware acho melhor uma gtx  750 ti mesmo. uma placa mais robusta pediria a atualização de sua cpu e mobo, ou seja, o hardware todo.

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você tem um fontezinha legal de 500, já pensou em comprar uma usada? as vezes vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais