Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nfsu Em P3 600?


ByEws

Posts recomendados

Olá amigos, será que tem como rodar o NFSU num P3, 600mhz, geforce 32mb, 128mb com winXP ou não tem jeito? Valeu!!

Rodar vai mas vai ficar igual aqui o jogo vai ficar com movimentos picados... não por causa da placa de vídeo, mas pelo processador... eu rodei aqui no meu duron750 com 256mb DDR, mas colocando o jogo no mínimo e no medio o movimento é picado do mesmo jeito, diferença quase zero, é bom você tentar pegar um processador com mais de 800Mhz...

(Obs: meu som é onboard)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milanbee@31 jul 2004, 22:19

Tenha fé! :muro:

:ahh::muro:

Caro amigo,

Esqueçe isso, rodar vai, mas jogar o NFSU, sem desfrutar dos graficos do jogo é bricadeira, um amigo meu tem uma carroça, roda, mas os graficos são um lixo, e jogar assim, sinceramente não tem a minima graça!!! Seria melhor você fazer um upgrade na sua maquina, uma placa de video com 128 Mb, pelo menos 256 mb ram, e um procesasor de pelo menos 1.3 Ghz!!! Senão vai ter um monte de lag's, e isso é chato a bessa!!! Tente se mante atualizado, os jogos de hoje cada vez requer mais, mais hard, é muito caro $$$$ ficar fazendo up, sempre!!! Veja o q cabe no seu bolso e cai para dentro!!! :-BEER

:bandeira:

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...