Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MPMoncavo

Conversor hdmi para vga da dell.

Recommended Posts

Meu monitor TV com Touch que tem HDMI tá com um problema chato da tarja no meio dele "Não disp.", ele aparece muitas vezes e os botões touch não funcionam, eu não tenho dinheiro para outro monitor HDMI, por sorte tenho um monitor da LG modelo Flatron, só que ele só tem a entrada VGA.
Minha placa de vídeo é uma GTX 970 G1 GAMING da Gigabyte, pelo que me lembro, ele tem 1 HDMI, 2 display port, 1 DVI-I e 1 DVI-D, infelizmente ela não vem com adaptador/conversor, eu pesquisei os conversores HDMI X VGA no Boa Dica, mas maioria deles são xing ling e tentei hoje achar um da Cia do software, mas não tem. Achei um da Dell nesse link, e por ser um marca conhecida, decidi ir atrás deles, eu queria saber se você tem ele, se funciona bem no monitor, e se tem áudio, se não, eu uso no desktop.
http://accessories.la.dell.com/sna/...l.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=470-aaoz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MPMoncavo se você quiser que transfira o áudio para o Monitor/TV etc tem que ser HDMI, o cago VGA(D-SUB só transmite imagem)

adicionado 0 minutos depois

@MPMoncavo tirando isso funcionará sem problema algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse da Dell não tem áudio, mas posso conectar um subwoofer de conexão P2 no gabinete?

Editado por MPMoncavo
Ficou "ma", acrescentei um s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MPMoncavo sim sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@MPMoncavo sim sim

Muito bem então, meses atrás, eu consigo usar o monitor VGA, só que parece que só funciona uma vez e depois a imagem fica preta, escrito assim, "indisponível" ou "tela indisponível", sendo que o monitor com HDMI funciona 100% e a TV também, parece que se eu conectar o HDMI neles, dá uma força para o de VGA funcionar, depois ele "descansa", por isso comprei um adaptador de DVI para VGA, por ser barato e acabei de comprar o cabo 1,5 da Dell, vou ver se ele não "descansa" desta vez, se não, vou torrar 80 reais em um conversor da dell, mas pelo menos não é xing-ling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FUNCIONOU DIREITINHO!!

O monitor VGA não parou de descansar e desabilitei na bios a mensagem "If press F1", nada contra mas a imagem desse monitor ficou BEM melhor do que o de HDMI, não sei explicar porquê.

Podem fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×