Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Eriklys Brunno Bragança disse:

Galera Meu celular caiu e ficou com a tela escura sem brilho, ja troquei a tela, dei hard reset(power+ v. down) e nada de resolver, o q pode ser?? alguem me ajuda?

Nem aumentando o brilho manualmente nas configurações?

Talvez tenha quebrado algum sensor ou a camada da tela que é responsável pelo brilho (se é que existe, estou imaginando as possibilidades).

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, braconius disse:

Nem aumentando o brilho manualmente nas configurações?

Talvez tenha quebrado algum sensor ou a camada da tela que é responsável pelo brilho (se é que existe, estou imaginando as possibilidades).

Ja Aumentei o Brilho e nada troquei a tela também, pra ver si podia ser a tela, coloquei outra nova e também resolveu

Postado
4 minutos atrás, Eriklys Brunno Bragança disse:

Ja Aumentei o Brilho e nada troquei a tela também, pra ver si podia ser a tela, coloquei outra nova e também resolveu

Mas a tela era original? Se não for, pode não ter alguma camada necessária para ajuste do brilho (novamente, não entendo do assunto, estou apenas chutando).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!