Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update


SlotCHunter

Posts recomendados

Olá amigos,

O negócio é o seguinte.....tô usando o Windows XP Pro SP 1 e infelizmente não consigo mais fazer o Windows Update, pois aparece a mensagem que "não pudemos validar sua key"....(heheh)...perceberam? alguém sabe como posso resolver esse problema? só desejo atualizar as críticas e também não quero baixar uma por uma....se alguém souber vai me ajudar muito , porque não tô muito afim de reinstalar o sistema não.....valeu, e muito obrigado antecipado.

SlotCHunter :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: ihhh ... não estou com este problema ... mas ... esses dias eu fiz o download do win up ... aí eu programei o computador para me lembrar de fazer a instalação da atualização três dias depois ... passou os três dias e eu fui fazer a instalação da atualização do windows update ... tudo bem e tal !!! ... mas na próxima vez que eu liguei o pc quando eu ia clicar na conta de usuário travava tudoo !!!!

Aí entrei em modo de segurança e tal ... depois liguei e entrou normal !!! ...

:palmas: Agora eu configurei para não fazer a atualização .... bllleeeee vllwss !!! :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Venho aqui, para meu próprio espanto, dizer que voltou ao normal meu Windows Update....Não me perguntem o por que....não fiz nada.....e parece que não está usando mais uma versão do update.....parece ter sido atualizada também...é isso rapaziada....agora ta td tranquilo e até melhor que antes....SÓ RESTA AGRADECER A DEUS.....HEHEHEHEHEHE

valeu aos amigos que ajudaram,

SlotCHunter TM :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Um amigo tem um pc, comprado na loja, normalmente, com Windows Xp Home Edtion, mas ele não consegue acessar o Windows Update para fazer as atualizações por aparecer uma mensagem que a chave dele não é válida. O que pode ser?

Uma vez ouvi falar que as pessoas que compram um computador em uma loja e ele vem com o Windows, a versão dela é original, mas só que não é licenciado. Como no exemplo dos computadores da DELL, que podem tem um preço bastante inferior justamente por causa de possuir o Windows, só que não licenciado. E caso fosse, aí sim o preço dele subiria uns R$800, justamento o preço que você paga pelo SO.

Alguém pode me esclarecer sobre isso?!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...