Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps caindo e voltando toda hora


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Já faz um tempo (pelo menos uns meses) que em todos jogos o meu fps cai por uns 10 a 20 segundos (nesse tempo não dá pra fazer nada do jogo, pois cai pra uns 5-10) e volta normal. daí depois de uns 3 min acontece a mesma coisa e por aí vai.... Vocês acham que isso pode ser causado por falta de limpeza do gabinete? pois faz um tempo que não limpo e tiro a poeira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jumabrisada disse:

Boa tarde pessoal. Já faz um tempo (pelo menos uns meses) que em todos jogos o meu fps cai por uns 10 a 20 segundos (nesse tempo não dá pra fazer nada do jogo, pois cai pra uns 5-10) e volta normal. daí depois de uns 3 min acontece a mesma coisa e por aí vai.... Vocês acham que isso pode ser causado por falta de limpeza do gabinete? pois faz um tempo que não limpo e tiro a poeira.

 

A principal informação você não passou: configuração completa (principalmente marca e modelo da fonte).

 

Ficamos no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sr. Coxinha disse:

@jumabrisada Sem saber sua configuração e em qual jogo acontece isso fica difícil ajudar.

E sim, limpeza no computador é importante e pode aumentar o desempenho.

Tá bem, mas tem possibilidade desse problema ser causado pela poeira?? Já passo pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROCESSADOR: AMD Phenom(tm) II X4 965 Processor 3,40 ghz

memoria ram: 6 gb

placa de video: AMD Radeon HD 6570

driver principal: aticfx64.dll,aticfx64.dll

versão: 15.201.1151.1008

placa-mãe: M4N68T-M LE ou M4N6BT-M (pois não sei se é um 8 ou um B, rs)

mais algo?

 

adicionado 8 minutos depois

ah, e os jogos. Smite e Guild Wars, nos dois com a mesma frequencia e queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...